Chegando ao fim do ano, é natural olhar para as metas que traçamos lá no início e perceber que algumas delas talvez não tenham se realizado. Esse balanço pode vir com um sentimento de frustração, aquela sensação de ‘não fiz o suficiente’. Já se sentiu assim?


Mas… e se olhássemos para essas conquistas de outra forma? Será que esses passos que você deu, por menores que pareçam, já não são o início de algo maior? E se o sucesso não fosse apenas o que alcançamos no fim, mas também o que construímos ao longo do caminho?


Sonhar é muito mais do que atingir um objetivo, é sobre se permitir imaginar novas possibilidades, vislumbrar quem você quer se tornar, e cada etapa é um avanço em direção aos seus sonhos, mesmo que pareça pequena.


Então, antes de focar apenas no que faltou, reconheça as pequenas vitórias, as superações e o quanto esses passos representam o seu compromisso com quem você deseja ser! Permita-se sonhar com o ano novo e abra espaço para novos projetos, novas realizações.


O mais importante é que cada conquista ressoe com seus valores e sonhos. Eu te convido a valorizar o que você construiu, e a sonhar ainda mais alto para o que está por vir


Vamos juntos, em direção ao novo!


#terapia #gestaltterapia #anonovo
0
0
0
Yes